segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

3 situações chatas para uma Cacheada/Crespa

Heyyyy!!!
O tema de hoje é bem polemico, cheio de frufrus e blablablá, mas serei objetiva.. Gente, estou cansada de explicar, comentar, colocar nas redes sociais e coisas afins sobre como é horripilante essas situações, pelo menos para mim, que também tenho cabelo cacheado.  
Vamos às situações?

1- "Parece molinhas"
Não deu oi e chega puxando seu cabelo como uma mola. Tem duas coisas que penso nesse momento: Quer ver se meu cabelo é duro ou se é aplique.
Esse é o espinho na carne de qualquer cacheada ou crespa, é chato para caramba, incomoda e o pior de tudo é o susto.. (risos) É simples, chega e pergunta com carinho, muito amor e calma se pode mexer no cabelo da moça, mas pelo amor, NÃO PUXE!!!

2- "Dá trabalho, né?!"
Não, essa ideia de que todo cabelo cacheado dá trabalho está fora de moda. 
Agora que tem esse tal de "Day After", hm... Está tudo liberado, jogamos a misturinha e bora ser feliz!
 Tem dias que nem água ele vê. Sei que é um pecado, pois cabelo cacheado e crespo tem fios mais secos. Hora da defesa! Acordou bom e perfeito, melhor não mexer.

3- "Porque não alisa!"
Pare!!! Rum! "Mim dexa, mona!"
Nunca alisei o meu, juro! Tenho vontade, mas coragem não. Recebo tantos elogios e apoio para não alisar que desisto sempre! Família, amigos e qualquer pessoa fica ofendida quando menciono em alisamento.
Só a frase já explica, cada um sabe o que é melhor para si.  Fique a vontade para cachear ou alisar, o cabelo é seu, afinal é nossa coroa e a defendemos até o fim . 


Deixo bem claro que não ofendo ninguém e não sou grossa em situações assim, mas é complicado. 

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online