sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Pomada Modeladora Avon Advance Techniques

Olá amores!!
A resenha de hoje é sobre a Pomada Modeladora da Avon. Essa pomada é amor mesmo, salvadora da pátria!


Descrição do produto: 
Pomada modeladora em cera.

Objetivo:
Definir e controlar os fios.

Avon explica:
"Formulada com exclusiva tecnologia à base de água e sem álcool (Etílico), a pomaqda modeladora Avon Advance Techniques modela e controla os fios durante o dia, sem deixar os cabelos pesados ou oleosos. Garante controle máximo e toque suave, proporcionando hidratação e brilho aos fios. Sai com facilidade na lavagem, não deixando resíduos.

Cachos Alados:
Realmente, funciona com a descrição. tenho cabelo cacheado e é a única pomada que colaborou com meu cabelo, não destrói os cachos e é isso que acho importante. Me salvou várias vezes no "bad hair day". Uso muito quando faço coques e quando quero um penteado mais elaborado.
Indico à vocês usar a pomada e depois passar o secador, amasse os cachos como costume, ou seja, tirando o efeito durinho da pomada. Garanto definição e volume, muito volume.
Vale testar, né?!

Curiosidades: 
A cor do produto é transparente, mas na embalagem parece preto. Achei muito legal, na primeira vez comprei porque pensei que fosse na cor do meu cabelo. 

Preço: 
R$: 11,99 - Encontrei em promo!
Preço normal: R£18,99
Clique no link, tem um desconto no site:


Nota: 
9,5
(Quero a embalagem maior, hahah)

Acessem as redes socias: @cachosalados

Bjos!!




Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online