terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Boutique de Krioula

Hey meninas!!!!

Essa é a primeira postagem de 2015, e o CA vem com tudo!!! FELIZ 2015!!!! 

Um dos motivos pelo qual escolhi o nome do blog, foi simplesmente porque amo esse mundo dos cachos. Atualmente vejo a valorização do cabelo natural, prender o crespo já não é moda, mas soltar é o que há!!!
O papo de hoje é sobre um acessório que ganhou a cabeça de muita gente.
Tcharannnnnnn!!!! Apresento à vocês o TURBANTE, mas não é qualquer turbante e sim O TURBANTE, que é o da Boutique de Krioula

Olha só, fui à caça de como surgiu o turbante e descobri que: 
É uma tira que pode chegar até 45 metros, isso mesmo tudo isso, e que é enrolada sobre a cabeça. Na Índia, na África e também em muitos lugares do Oriente, sendo que nesses países são utilizados muitas vezes para indicar a posição social,  já aqui no Ocidente usamos como acessório de moda!! E depois dessa introdução, apresento a  Boutique de Krioula!!!


Em 2012 Michelle Fernandes croiu uma fan page, onde vendia seus trubantes, mas com o passar  do tempo a demanda aumentou e a moça criou um site. Segundo Michele a boutique surgiu pela necessidade de resgatar a auto-estima das mulheres negras e mostrar que a cultura e moda africana pode ser usada por mulheres afro-brasileiras!!
A boutique de Krioula vende turbantes e brincos, que são as coisas mais ricas e lindas que vi!!!









Muito linda e ousada a Michelle né!!!
Segue os endereços:
E para quem deseja fazer um bazar e aprender a usar essa moda a Michelle faz workshops. Entre em contato e inspire-se!!!

Acesse e confira as coleções!!
Bjão!!!

Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online