domingo, 16 de novembro de 2014

Plus Size, fora de moda?!

Minhas leitoras, dizem por aí que o termo plus size, ou seja, o rótulo como é utilizado para modelos plus size está com seus dias contados. Pois bem, a  CosmopolitanMagazine publicou que o termo “plus size” está fora de moda e  que deve ser esquecido por qualquer pessoa. Isso tomou tal proporção, depois da publicação  da revista Elle.com sobre o anuncio da marca Calvin Klein com a modelo Myla Dalbesio que veste 40 e que está de lingerie, porem a revista Elle.com descreveu como plus size.

O objetivo é mostrar que ninguém merece ser  rotulado, seja magro ou gordo, alto ou baixo entre outras características. Segundo as modelos do segmento dito como plus size, elas são apenas modelos e não “modelo plus size”, pois o mercado procura valorizar a diferença dos biotipos. Segundo a modelo Philomena Kwao, o problema são as conotações negativas que as pessoas veem nesse termo, e que não desejam e não suportam vestir um numero que não seja 36 ou 38. Philomena diz que não devemos nos influenciar por essas terminologias, pois elas não definem a beleza.

 E o que acho sobre tudo isso? É simples, muito simples, ninguém tem direito de julgar alguém por ser diferente, sei que quando se toca em tais assuntos, tudo termina em polêmica e não concluímos nada. E daí se nasci assim, o problema é meu e ninguém tem nada a ver com isso. E não vem falar que estamos defendendo a gordura e os maus hábitos, isso é enrolação e papo furado. Cuide de sua saúde, mantenha uma rotina saudável e  não se deprima seja qual for seu biotipo. 


Amor próprio é o melhor remédio e Deus ama você do jeito que você é!!

Bjão e fiquem com Deus!!


Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online