quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dondoca Estilos e Acessórios!!

Hey!!!
Voce que procura acessórios e quer ficar atualizada e sempre na moda, corre para a Dondoca!!!
Dondoca é uma loja de acesssórios e vestuário, localiza-se na Avenida XV de Novembro, 352- sala 10.
Claro que fui espiar as novidades né, e comprei uma carteira super gracinha!! Meninas, o atendimento é muito bom, diferenciado e a proprietária da loja é muito gente fina.. O que mais chama minha atenção é o atendimento, que na minha humilde opinião não me decepcionou, simplesmente amei. O ambiente dal oja é muito agradável também, fiquei no amor... Confira a minha primeira compra!!




A carteira é média e custou R$ 12,00

Esses são alguns dos looks da Dondoca





E os acessórios..


Além de anéis e brincos, tem óculos pulseiras e bolsas!
Facebook : Dondoca
Enjoygram: @dondocaestilos

Olha quem é de Araranguá e região não pode perder essa hein!!!
Bjão e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online