sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Gabi Fresh para Hipes & Curves

Oiee!!

Gabi do blog Gabi Fresh fez uma sessão de fotos para a Hips & Curves, uma marca de lingerie feminina plus size. Olha a moça já é naturalmente linda, mas nesse ensaio ela mando ver.
Confira a baixo algumas fotos:

 photo photoedit1_zpsf669818a.jpg

                              photo photo4_zps68ccfba1.jpg

 photo photo3-1_zps9c09d637.jpg  

                 Visite o blog da Gabi e vale super a pena visitar o site da Hipes & Curves
                                                             Entao fica a dica..
                                                             Bjão e Bom findi!!

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Essence Black Woman in Music 2013

Bom dia!!

Aconteceu no dia 6 de fevereiro, em West Hollywood na Califórnia o evento que reuni celebridades negras do meio musical.
Confira alguns looks das celebs que arrasaram!


                    keke palmer amber riley essence black women in music 2013 11
                                     Amber Riley .. simplesmente amei!!

                keke palmer amber riley essence black women in music 2013 03
                              Keke Palmer .. Linda! Ps: Merecia um penteado Diva neh..

                  jesse williams solange knowles essence black women in music 02
                                             Solange Knowles.. Achei digno!!


                                                        Tchantchanranran.....
                     Mas todos os aplausos vão para Jill Scott, que arrasou no vestido vermelho..
                                  
                           Black Women in Music



                                                          Bye e fiquem  com Deus!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Mamãe do Ano: Kim Kardashian

Boa tarde bloguetes!!!!
 
A nova mamae do pedaço é Kim Kardashian, gravidissima do cantor Kanye West a mulher está arrasando look de mamae. Confira!!!!
 
kim kardashian suiting baby bump 20
Simplesmente amei esse look monocromático, a cor é perfeita e o corte tbm.
PS: Para as não grávidas, um pouco mais justo ao corpo fica divino!!
 
kim kardashian suiting baby bump 02
 
4
 
798798
 
olha o corpão da moça, isso que está grávida neh!!!
kim kardashian faces criticism for tweeting gun photo 02
 
 
 
E vcs o que acharam??!!
Abrçs!!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Vestidos Da Eloquii

Bom Dia!!
A procura por vestidos é muito grande para mulheres com curvas, é preciso saber o corte, o tecido , a estampa, o comprimento é muita preocupação certo?!
Sempre estou visitando blogs, páginas do facebook e muitas outras coisas, fico ligada em tudo, mas vamos ao que realmente interessa. Encontrei esses modelos na loja Eloquii, lindos todos os vestidos!!!
 
 
 
 
 
 
Eu quero... Apaixonada.. lindos!!!
 
 
Bjão !!!

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Aprenda a usar o peplum com Tanesha

Olá peoples!!
Uma das tendencias para a próxima temporada é o peplum, adoro porque as peças com esse modelo deixam o corpo acinturado e levemente o quadril fica maior, hey voces que tem o quadril largo nada de desespero ok?! Fica lindo do mesmo jeito!!
A Tanesha do blog Girl With Curves sabe muito bem usar o peplum segue alguns dos looks, sinceramente amei todos.

Veja que lindos os looks dela
 


image

 Xadrez com saia justa lindo
image
 
Imagem pinada
 
Nota-se que as peças de cima são amplas e as de baixo sempre justas.
Imagem pinada

 



Bjão lindezas!!!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Cachos Alados no Facebook!!!

Oieeee!!
Agora o Cachos está no facebook!! Adiciona lá!!!!
 
Curta a página : Cachos Alados
 
  
 
Espero todos hein!!! Bjao!!

Aquisições: My shoes

Ola divas!!
Em primeiro lugar agradeço as visitas, os comentários e o carinho que recebo atraves do blog.. Ontem a noite estava no Facebook,quando...a Maíra dona do Burguesinha de salario minimo compartilhou o link do blog...e disse que vai voltar a ativa como blogueira heehehe, fiquei feliz por demais da conta kkkk...Sem explicação feliz feliz...
Entao, voltando ao principal assunto do post, ganhei de natal da minha Mommy uma sandalia que achei linda, e do meu pai um scarpin divino...Bora olhar??


     Gente!! Amei essa sandalia, é super confortável, o salto é muito firme!! Aprovadissima!!!
 
Só fiquei chateada que na primeira vez que usei, por causa de alguma pedrinhas..coisa pequena mesmo, fez vários buraquinhos na sola e descascou na frente coisa pouca tbm :(
Se alguem sabe como arrumar me avisem, sou muito cuidadosa com meus sapatos..e perfeccionista também..então ja viu neh!! kkk


                            Agora o scarpin....tbm meu novo xodó!!! *-*
Na cor nude, na parte da frente é o detalhe que dá um charme kkkkk tipo glitter!!
 


                       Desculpas..mas tirei as fotos com meu celular..ae viu neh!!!

                              Agora quero saber a opinião de vcs, aprovaram????
                                  Bjão!! Desejo a todas vcs uma ótima semana!!


Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online