sexta-feira, 12 de abril de 2013

Make com pincéis da Macrilan

Olá amores!!
Sabe quando voce vê uma loja e nao dá um real, porém ao entrar é paixão à primeira vista. Sim aconteceu comigo claro que nao vou citar o nome da loja, mas sim um dos produtos que encontrei.
Bom, encontrei um kit de pincéis da Macrilan., coisa da boa e com preço ótimo.
 
A Macrilan é tem como missão ser referencia no mercado por ter produtos de lata qualidades com preços acessiveis aos seus clientes.
 Então, faz algum tempo que comprei o kit de pincéis, nao tenho explicação para tudo isso, alem de ser barato é muito bom, as cerdas dos pincéis são macias, são delicados, tem cada cor linda, me apaixonei!!!!
 A empresa Macrilan oferece muito mais tem kit manicure, cílios, curvex, necessaire, lixas e até maletas. Hey, o que voces estão esperando!! Corram e procuram os produtos Macrilan!!!
 
 
Kit Manicure! Olha que graça!!
 
 
Curvex
 
 
Kit de pincéis
 
 
Olha o kit que comprei, deu até dó de usar coisa fofa!!
Tem 5 pincéis.
1 pincel para sombra
1 para esfumar a sombra
1 para blush
1 aplicador de batom
1 para sobrancelhas e cílios
 
 
 
Ps: Amores, meu comutador pifou, entao estou disponivel sóna segunda-feira :(
Bj e até!!!

4 comentários:

Raíssa (: disse...

Vim agradecer e retribuir a visitinha e também já estou seguindo :)

Esses kits de pincéis são tudo de bom!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com.br/

Aline Cuerci disse...

Amei o kit de pincéis.
bjos.

http://as-coisas-mais-doces.blogspot.com/

Stéfani Zimmermann disse...

Tenho um kit de pincéis da Marcilan, são muito bons, pena que já estão velhinhos.

Beijos,
placestyle.com

Iana Paulinha disse...

Gente,, ta tudo lindo!!! amei

www.mundogarota.com

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online