quinta-feira, 18 de abril de 2013

Achados: Outono/Inverno 2013

Hellooo!!
Hoje está frio, amanhã está quente.. isso me deixa louca!!!
Outono é sempre assim essa coisa complicada, nao se decide nada. Quando acordamos o frio é intenso neah, mas logo que chega perto do meio-dia ja começa a esquentar e vai ate no meio da tarde e depois tudo de novo.. isso é Brasil!! kkkk
  Eu e minha irmã fomos ao shopping Center Fábricas , sabe como é mulher neah, fala que só vai olhar e ver as novidades hahahaha, nao é bem isso que acontece. Então, compramos algumas coisinhas. 
  Em primeiro lugar fomos à procura do jeans, a loja escolhida foi a For Use Jeans, experimentamos muita coisa e minha escolha foi uma cigarrete...


Detalhes dos bolsos!!
Preço : 40,00 reais



 Agora é a vez da blusa, encontrar um blusinha ou camisa foi complicado, minha sorte que lembrei de passar na Angy Fashion, tem muita coisa bonita e a loja é especializada em tamanhos grandes. Na Angy encontrei um blusa em tricot, amores estou apaixonada é tudo de bom essa blusa!!




In love com essa blusa!!
Preço: 129,00

Bjs e até!!!


                                  




Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online