sexta-feira, 15 de março de 2013

Indicações da Semana!!!

Bom Dia!!

Logo que acordo ja estou na net, sério pessoal sou dessas. Essa semana foi um pouco apertada, mas estou aqui para mostrar a vcs um pouco do que encontrei na rede!!
Fico muito tempo no facebook, e ja curti várias páginas sobre moda, blogs e tudo que se tem direito e também sempre dou uma olhada no tal Instagram.

1º Lugar > Instagram

Esse trem de Instagram me mata, quando se trata de redes sociais kkkkkk.. tenho facebook e olhe lá!!


2º Lugar > Blogs


Gente, por favor se seu blog ou fanpage nao apareceu.. nada de tristeza.. ok?! O que tem na minha lista de blogs sempre visito e quando dá comento!!

3º Lugar > Vídeos

 
Ótimo final de semana e bjbj!!
 







Um comentário:

Esteffani Fontes disse...

haha adorei

@esteffanifontes, do blog Aos Dezesseis Anos
aosdezesseisanos.blogspot.com.br

Comentário fixo: Oi, tudo bem? Dessa vez, além de conhecer novos blogs estou dando duas notícias bem legais para você! Sou colaboradora desse blog, a poucos dias. Esse blog é de uma autora, da Editora Novo Conceito, e de acordo com a quantidade de comentários nos posts e seguidores, o blog vai sortear vários livros para nós! O que acha? Seria pedir muito para que fizesse um post sobre o livro, ou sobre o blog, ou alguma coisa em relação? Ou talvez seguir e comentar lá no blog? Eu vou agradecer, e muito! Ah, e além disso, com novos planos e afim de interagir mais com você, foi criado uma união, onde vai reunir blogs de qualidade. Acha que o seu blog é muito bom? Participe! Não fique fora dessa!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online