terça-feira, 19 de março de 2013

I ♥ Photography

Olá!!
Cachos de minha vida tenho uma paixão avassaladora por fotografias, fico na net a procura de muitas imagens e encontro cada foto, uma mais linda que a outra!!
Sou dessas que fica fotografando tudo e muito mais. *---------------------*
Gente, aqui no blog ainda nao tem look do dia,pq??
Porque a Senhorita aqui nao tem camera fotografica, tenho  celular e a imagem fica boa, mas nao é a mesma coisa neh!! Para nao perder o fio da meada vamos lá. Minha nova paixão é o Instagram, quanta coisa linda que encontro e ontem nao foi diferente.
     Voces conhecem a Daniela  do Nany's Klozet ?? Se nao, clica e vai visitar o blog da moça, ela é sensacional!!! Sim ela é blogueira de sucesso, as fotografias dela são lindas  e  tem uma pessoa que aparece as vezes no seu blog, é o boyfriend Gabriel Sanchez, o moço fotografa muito e fiquei impressionada com a habilidade e sensibilidade que ele transmite em cada imagem.. chega de enrolar e vamos direto ao ponto!!!





 
Conheça o Cachos Alados no facebook!!
Bjs
 
 

3 comentários:

debora lopes disse...

gostei muito do seu blog .. Parabens pelo seu trabalho .. e to seguindo seu blog para sempre conferir as novidades. www.paletaemaqueta.net

Luisa disse...

Tb sou apaixonada por fotografia! Um boa câmera e uns filtros ajudam muito.
A partir do momento que a pessoa curte fotografia, o olhar vai ficando mais apurado. É um excelente passatempo!

Bjks, excelente semana ")

Chic Therapy disse...

These pictures are awesome.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online