segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aquisições: My shoes

Ola divas!!
Em primeiro lugar agradeço as visitas, os comentários e o carinho que recebo atraves do blog.. Ontem a noite estava no Facebook,quando...a Maíra dona do Burguesinha de salario minimo compartilhou o link do blog...e disse que vai voltar a ativa como blogueira heehehe, fiquei feliz por demais da conta kkkk...Sem explicação feliz feliz...
Entao, voltando ao principal assunto do post, ganhei de natal da minha Mommy uma sandalia que achei linda, e do meu pai um scarpin divino...Bora olhar??


     Gente!! Amei essa sandalia, é super confortável, o salto é muito firme!! Aprovadissima!!!
 
Só fiquei chateada que na primeira vez que usei, por causa de alguma pedrinhas..coisa pequena mesmo, fez vários buraquinhos na sola e descascou na frente coisa pouca tbm :(
Se alguem sabe como arrumar me avisem, sou muito cuidadosa com meus sapatos..e perfeccionista também..então ja viu neh!! kkk


                            Agora o scarpin....tbm meu novo xodó!!! *-*
Na cor nude, na parte da frente é o detalhe que dá um charme kkkkk tipo glitter!!
 


                       Desculpas..mas tirei as fotos com meu celular..ae viu neh!!!

                              Agora quero saber a opinião de vcs, aprovaram????
                                  Bjão!! Desejo a todas vcs uma ótima semana!!


2 comentários:

Brunecas fashions disse...

Nossa gata arrasou!!!

Sapatos MARAVILHOSOS!!! Adorei! Tô procurando uma sandália assim pra chamar de minha! rs

Bjo!

Paloma disse...

Q bom que voce gostou!!!! Bruna vc vai encontrar alguma coisa nesse modelo da sandalia nas seguintes marcas: Via Marte e Crysalis ..

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online