domingo, 28 de outubro de 2012

Formatura e agora??

Oie!!!
Vc q tem uma formatura, jantar, casamento ou festa de gala, tah ae uma dica muito boa!!!
A diva Amber Riley arrasou no longo, make perfeita e o cabelo.. um luxooo!!

              

Amber Riley Actress Amber Riley performs during Big Brother Big Sister Of Greater Los Angeles 2012 Rising Stars Gala at The Beverly Hilton Hotel on October 26, 2012 in Beverly Hills, California.

                         Nao tem na loja, corre para a costureira kkkkk.. Eu vou
Amber Riley Actress Amber Riley performs during Big Brother Big Sister Of Greater Los Angeles 2012 Rising Stars Gala at The Beverly Hilton Hotel on October 26, 2012 in Beverly Hills, California.


Bjbj

Bandage

Olá pessoal!!
O verão está ai, e pede praia, balada, saida com os amigos, piscina e as pernocas de fora hahahaha.
Honey.. Hoje  está muito mais facil de sair arrasando, meninas plus ou nao, vamos deixar essa coisa nojenta de "eu quero ter o corpo de fulana", vamos aproveitar a vida com aquilo que Deus nos deu. Certo?!
O tema de hoje é o Bandage, tecido que é semelhante a atadura, ou seja que fica colado no corpichooo..kkkkkkk. To apaixonada por essa belezura, comprei de cara duas saias bandage, nao tenho medo de usar, pois sei que combinam com muita coisa!!!!
E para voces, trouxe alguns exemplos..

                              Comprei a preta e azul, bem nesse estilo mesmo *-*
 
        image

         image


  
                                                      Mia do  http://diaryofafatshionista.com/


     


          

            
 
                              http://pocketsandbows.blogspot.com.br/

                            
E ai, o que acharam?!




                    

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

My Sneakers

Olá pessoal!!
Meninas sei que estou devendo muito a voces. Passo por aqui sempre q posso, vejo os recadinhos e quando dá um tempinho eu do uma olhada boa na blogosfera!!!
Semana passada..sai para comprar o tal sneakers, entao foi dificil encontrar um perfeitnho.. ehehe
Na verdade o que comprei é tipo botinha, é um luxo é tem mais mistura duas tendencias.. a franja e o próprio modelo sneakers!!!!



 
 
Girls..na foto este sneakers é feio, mas ele é  uma graça!!!!
Não resisti e comprei o azul e o preto.. *-*
E mais voce pode tirar a parte das tirinhas.
 
Marca: Anna Brenner
Preço: R$ 189,90
Obs: Muito confortável.. e a altura do salto é muito boa msm.

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online