quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Saia de Couro

Olá gente, estou muito feliz  por estar aqui mais uma vez!!
Muitas coisas aconteceram, coisas boas q se tornaram ruins, mas é a vida!!
Primeiro, quero agradecer os coments  fofos q recebi, foi uma algria muito grande quando abri a caixa de mensagens hehehee.. Entao...vamos ao papo fashion de hoje(risos).
 
Saia de Couro é uma das queridinhas para o outono/inverno 2013, as gringas estao pirando com essa tendencia é cada produção de babar!!! tento trazer opções para as meninas plus como eu. Aqui tem de tudo povoooo!!!!
 
Let's go....
 
 
                                                                lovebrownsugar.com
   
 
                           
 
 
 
 
 
                                          A queridissimaaa Alissa do stylishcurves.net
 
         
 
    Sei que o verão está logo ai, e nosso pais tem a  temperatura muito alta nessa época, mas a noite é a hora  mais indicada  para usar e nao passar aquele bapho kkkkkkkkk
Use a  imaginação e sua criatividade..
 
Bye!!!!
 
 

6 comentários:

Iana Paulinha disse...

Muito linda, amei que você colocou o estilo nas gordinha pq eu sou né? kk amei ficaram lindas!

ianapaulinhaaaa.blogspot.com

kirstyb disse...

loving the skirts

Bianca Lorena disse...

Amei as saias, muito lindas!
Segue o meu blog? Estou seguindo o seu.
Bjs.
blogbia-lma.blogspot.com

Andreia Jakeline disse...

oie minha linda adorei seu blog vou te seguir!!!assim sempre aprendo coisa com vc!ai eu amo saia de couro! linda vem conhecer o meu é de moda todos os dias eu coloco um look novo espero que vc goste!!sua opiniao é mto importante para mim...obrigada bjus de sua nova amiga AndreJakeline

http://fashionbloggerandreiajakeline.blogspot.com.es/2013/01/frozen-yogurt-day.html

♥ MARIA VITORIA &; YASMIM MODAS .♥ disse...

ola,amei os llok ,seguindo venha nos seguir tambem.beijos.http://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

♥ MARIA VITORIA &; YASMIM MODAS .♥ disse...

ola seguindo,venha nos seguir tambem.beijos♥http://lucimarbarbarasobrinhoferreira.blogspot.com.br/

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online