quarta-feira, 10 de outubro de 2012

My Sneakers

Olá pessoal!!
Meninas sei que estou devendo muito a voces. Passo por aqui sempre q posso, vejo os recadinhos e quando dá um tempinho eu do uma olhada boa na blogosfera!!!
Semana passada..sai para comprar o tal sneakers, entao foi dificil encontrar um perfeitnho.. ehehe
Na verdade o que comprei é tipo botinha, é um luxo é tem mais mistura duas tendencias.. a franja e o próprio modelo sneakers!!!!



 
 
Girls..na foto este sneakers é feio, mas ele é  uma graça!!!!
Não resisti e comprei o azul e o preto.. *-*
E mais voce pode tirar a parte das tirinhas.
 
Marca: Anna Brenner
Preço: R$ 189,90
Obs: Muito confortável.. e a altura do salto é muito boa msm.

6 comentários:

Blog Cute Time disse...

Oi flor!!! Adorei seu blog!!! Muito
lindo :) Passa no meu blog também, ficaria muito feliz.
link: Cute Time//Official

Georgia Zemou disse...

Like them a lot! I m following you now on GFC! Hope you'll visit my blog and follow back if you want! :)

xxx

http://bygthoughts.blogspot.gr/

Hey Moon disse...

muito lindo!


estamos seguindo, segue?
blogheymoon.blogspot.com.br

Beijão, ;*

CaramelRockAngel disse...

nice shoes!!I have to have it and me.I will try maybe from mango.love this style

nadine calado disse...

Adorei os sapatos são lindos...
Descobri a pouco tempo o seu blog e estou amando o seu blog.
Já estou seguindo, passa la no meu blog e se quiseres segue também...
bjs linda

mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

Stefani Taylor disse...

aie estou doida para ter um desses *-----*
http://ninacolorida.blogspot.com.br/
visite!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online