segunda-feira, 13 de agosto de 2012

INOVE: Coleção verão 2013

Criada em 1994 por Ingrid Silvia Dockhorn Mayer, a Inove proporciona qualidade e criatividade para suas consumidoras , mulheres plus size que nao deixam elegancia e confiança de lado.
Apresento a marca pois me apaixonei muito pela qualidade dos produtos, sou perfeccionista e ao comprar roupas ou qualquer outra coisa nao deixo de verificar....botao, zíper, costura (meu lado costureira kkkk). Realmente a Inove esta de parabéns pela dedicação e preocupação em passar um produto confiavel e de extremo conforto aos seus clientes. Localizada no Shopping Atacadista Litoral Sul em Sombrio (Santa Catarina) e no Shopping Atacadista Litoral em Cedral (Sao Paulo).
A coleção 2013 está um arraso, meninas vc precisam correr para adquirir as peças...No blog e no facebook  da Inove, voce encontra todas imagens.

Vamos a Coleção Verão 2013




 













A peça paixao foi esse vestido azul comprimento mullet. rsrsrsrs
xonei *-*



Meninas, vou deixar vcs "com gostinho de quero mais."

Bjs e até logo!!

4 comentários:

Luisa disse...

Que roupas lindas!!
Eu amo azul e amei as peças nessa cor, claro! Pena que macacão não fica legal em mim... mas eu me apaixonei pelo macacão da primeira foto!
Amarelinho é uma cor que virá em alta!

Bjks e obrigada pelo comment lá no blog tb ")

http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Mariana Leal disse...




Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

http://toobege.blogspot.com.br/

Beijinhoooos ;**

Paloma disse...

Luisa.. Tenho certeza que o macacao fica bem sim hehehe!!!
Bjs e Thanks pelo coment!

Paloma disse...

Obrg Mariana!! Seu blog é um encanto!!!
Bjs

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online