quinta-feira, 9 de agosto de 2012

A primeira jaqueta de couro "a gente nunca esquece"

É isso mesmo, mudei um pouco o velho ditado neh. 
Girls estou muito feliz, pois consegui voltar para meu espaço, muita saudade e todo esse tempo longe do mundo da net me deixou muito triste. É nao consegui resolver muitas coisas como queria, mas Deus abriu uma porta ( um emprego) rsrsrss. Entao chega de enrolação e vamos que vamos.

Todas pira quando o assunto é a tal da jaqueta de couro, ainda mais sendo  modelo perfecto ou biker, mas o que o pessoal quer mesmo é vestir e sentir o quanto essa peça deixa o look sensacional!
Recentemente comprei a jaqueta de couro, porem me decepcionou um pouco pelo comprimento que é curta mesmo tipo bolero, fora este fato to mega feliz e mais arpoveitei e trouxe um bolero de oncinha com pelos, q por sinal achei a cara da riqueza kkkk.


Comprei a preta, igual a da primeira modelo


INOVE PLUS SIZE
Peças lindisssimas dessa marca, sao produtos de qualidades e o acabamento é perfeito!
Se vc ficou curiosa visite o blog da Inove (http://inoveplus.blogspot.com.br/)





Meninas encontrei essa que é semelhante a minha no site









Meninas por hj é só, tento visitar todos blogs, comentar.. mas espero q vcs tenham paciencia heheh..
Bjs amo todo mundo!!!! *-*

Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online