quarta-feira, 13 de junho de 2012

Wishlist

Hi!!

Meninas, primeiro agradeço a todas que leem e acessam o blog. Estou muito feliz por ver  rostinhos novos aqui.

Frio, muito frio aqui em Santa Catarina genten! Fiz uma lista de coisas que desejo ter na estação mais chic e glamourosaaa do ano!! Tudo muito simples, mas q faz diferença, pois o outono nao decide o q quer neh kkkk


 As imagens sao da loja virtual Evans e da Asos Curve, mas é só um exemplo msm!



Jaqueta Denim Branca Evans

Evans White Denim Jacket


Calça coloridaa!! To mega apaixonada por todas as cores *-*
Evans Purple Straight Leg Jeans





Cardigan

Evans Black Cardigan




Jaqueta de couro

 Image 1 of ASOS Curve Exclusive PU Biker Jacket


Saia floral


 Image 4 of ASOS CURVE Lantern Skirt In Floral Jacquard


Chápéu tipo Fedora ou panamá
Image 2 of ASOS Straw Fedora Hat

São coisas simples neh, babys por hj é isso msm.
Bjs

2 comentários:

Isolda Andrade disse...

Lindo o cardigã, estou louca por um preto.
Tem post novo no blog, ia adorar receber sua visita =)

Beijos
www.isoldaandrade.blogspot.com

Luisa disse...

Evans e Asos deixam a gente babando, né? Querendo TUDO! rs
Queria mto que essas marcas tb tivesse representação aqui no Brasil...

Eu estou desejando demais uma jaquetinha ou coletinho de couro, nem que seja em couro vegetal.

Bjks, excelente quinta ")
http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online