quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jaqueta jeans + vestido

Holla meninas!!
Sabe aquele dia que voce acorda sem inspiração para nada, e ai voce se depara com o guarda roupa abarrotado, porem sem nenhuma ideia na cuca. Ok e que tal sair com a dupla queridinha das celebs?!
A jaqueta jeans com vestido faz sucesso, e outra dica solta o cabelão ou amarra em um rabo de cavalo, faz uma make poderosa q seu dia vai ser um arrasooo!!


Olha que exemplo legal, a atriz de Glee  Jenna Ushkowitz
radio001.jpg



Kirstin  Dunst



 Kate Walsh
kate walsh short dress leaves home 03


Viu como é simples, basta ter criatividade!!

Bjao

6 comentários:

Confessions of A Confused City Girl disse...

Denim is so perfect for turning a dress into a casual/cool look! Great inspiration pics

~Sherine
Confessions Of A City Girl

Brunecas fashions disse...

Ai ai ai!!!

Esse post foi feito pra me deixar com água na boca!!!

Eu não tenho uma jaqueta jeans acredita?

Meu sonho de consumo é encontrar ume perfeita, pra chamar de minha!!!

Vou procurar!!! rs Bjobjo!!!

Luisa disse...

E por falar em jaqueta jeans... estou precisando de uma, mas queria com um corte diferente e não encontrei ainda.
Adorei os looks!

Bjks, excelente domingo ")

http://lumanzana.blogspot.com.br/

Tati disse...

Oi estou fazendo parte do blogs parceiros e vim lhe fazer uma visitinha , e quero te convidar para conhecer o meu cantinhos também ,bjs

Carol Gomes disse...

Estou aqui para divulgar meu blog. Lá você encontrará recursos para incrementar seu blog, tutoriais e gráficos.
E não deixe de visitar meu portfólio também!
Passa lá e me diga o que achou!

Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

Luuh Oliveira disse...

oooown, que fofo *--* AMEI <3 Aaah, adoreei seu blog ele é super bonito e organizado!! Virei fã *y* já estou seguindo é claaro, como não seguir um blogger assim? Ah, poderia me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obgg *--* Bezus Luuh
Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online