quinta-feira, 1 de março de 2012

Você usa calça colorida?

Boa Tarde a todos!!
Quinta-feira ainda, pois é a semana passou voando, e hj quero saber a opiniao de vcs sobre um assunto simples: a calça colorida! Gosto muito das cores, quanto mais viva a cor e chamativa melhor, nao se assustem heh!
Adoro um ponto de cor em meio ao nada, ou seja, no branco ou no preto hehe. Quero muito uma calça colorida, ou muitasss!!
Muitas meninas ficam indecisas ao usarem uma cor clara, alegam que o quadril é muito grande, as pernas grossas, barriguinha saliente, pára por ai pq é só utilizar o bom senso. Cansei de ver meninas plus não usando cor , estampas e coisas, só porque são colocadas como negativas ao tipo de corpo.
Uma dica importante é nunca, nunca mesmo usar cintura baixa, deixando as sobrinhas neh.


As calças a seguir são da loja Nordstrom.com



MICHAEL Michael Kors Colored Denim Skinny Jeans

J Brand Skinny Stretch Jeans (Lipstick Wash)

MARC BY MARC JACOBS 'Stick' Skinny Leg Jeans (Cadmium Wash)

Citizens of Humanity Overdyed Skinny Leg Jeans (Shocking Pink Wash)

KUT from the Kloth 'Diana' Skinny Jeans



KUT from the Kloth 'Diana' Skinny Jeans

rag & bone Skinny Stretch Jeans

Current/Elliott Skinny Ankle Leather Jeans

Vale muito a pena conferir na loja muitas cores, dificil escolher!!

MICHAEL Michael Kors Colored Skinny Jeans (Plus)

MICHAEL Michael Kors Colored Skinny Jeans (Plus)

Fica dica!!

6 comentários:

Jéssica Rodrigues disse...

Oi, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) se quiser seguir o meu tbm, fique a vontade, Beijos;

http://www.byjessicarodrigues.com/

@jescrodrigues

Carolina R. disse...

Usaria fáciiil!

Tem algum tempinho que eu já queria uma azul e uma vermelha... É difícil achar modelagem pra mim, tenho quadril largo e pernas finas - é um drama pra achar uma bacana, só gosto de calças bem skinny, o que dificulta ainda mais, hauaauha

Fiquei babando por essa vinho :D~~
Achei a cara da riqueza...

tô seguindo aqui. beijo!

Mônikita disse...

nossa se usaria facin facin uma mais linda que a outra.

otima terça-feira

seguindo bjs bjs

www.oquealtem.blogspot.com

Paloma Viricio:: Jornalismo na Alma:: disse...

Eu gosto muito de calças assim...mas ainda n comprei nenhuma no estilo! :(
Desejo sorte no sorteio lá do blog!
Beijos!
http://palomaviricio.blogspot.com

Miky Braga disse...

Olá!
Gostei muito do seu blog e o estou seguindo. Se possível, dê uma passadinha no meu e se gostar o siga, por favor!
http://www.esmaltadamente.com,
http://www.facebook.com/esmaltadamente
Beijos e até mais! =*

Juliana disse...

Pra mim não gosto não, mas acho legal nos outros...
venha conhecer meu blog e se gostar,me segue!
bjos, Juliana

praquemamacabelo.blogspot.com

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online