segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy 2012 Red Carpet

Boa tarde!!!
Meninasssss esse Grammy tah um bapho com esses vestidos fiquei tonta de tanta belezura..
eu quero tudo pra mim hehe, não da para passar e ficar so no just jared tenho que mostrar pra vcs!!
fiquem atentas com os looks e makes das celebs, pois são super dicas para vc que tem casamento, formatura, aniversários entre outras mil coisas.


1ª da lista Katy Perry

Ahh não dá neh Babei demais haha

katy perry grammy awards 02

Olha esse decote nas costas
katy perry grammy awards 05


2ª Inspiração Plus size  diva Adele
adele grammys performance 14

adele grammys performance 10

Porem tanta belezura acabou quando vi essas esquisitices a seguir

Mistura Eva no paraiso com espaguete, genten assim nao vai
robyn skylar grey grammys 01


O Vestido até que tah legal, masss esse batom uiui Oo
robyn skylar grey grammys 04

Não tem explicação, sem comentario!
robyn skylar grey grammys 03


Ps: Que fique bem claro nao estou aqui pra falar mal de ninguém, apenas escrevo o que considero que seja feio ou bonito, nao sou expert em critica tah ok?!


Deixe sua opiniao!!
Fuii..

7 comentários:

Chiquissimas // Oficial disse...

ai ai babbbbei pelo vestido da Katy, e sem esquecer da Adele que tava maravilhosa, já as outras ...

Beijos mil, Chiquissimas.tk

Coisinhas cor de rosa da Annye Alves disse...

Oi passando para conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo, interessante, nem preciso dizer que estou seguindo você já rrs.
Faço parte dos blogs parceiros nº188
Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

Girl Blue disse...

Oi,adorei seu blog,muito lindo!
Seguindo. Beijos!
http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

Danielli Duarte disse...

Oi Paloma,

Obrigada pela visita!
Achei que a Adele foi A Diva do Grammy!
E concordo com você que essas últimas..O que é aquele sapato tijolão na última imagem?! #Credo
Beijo.

www.euvouderimel.blogspot.com

Brunecas fashions disse...

Helloooo!!!

Menina quanto tempo não passo por aqui e vou te dizer, o blog tá tão lindinho!!! Adorei o post, pirei no vestido da Katty e no estilo inteiro da Adelle... Mas claro dei uma fuçada básica e adorei os posts anteriores, TUDO!!! Beijocas e bom carnaval!!!

Girl Blue disse...

Muito legal,que bom que gostou do meu blog!
Beijos!
http://meuchiclete-azul.blogspot.com/

Mariana disse...

Oie !
Sou nova aqui no seu blog, ele é muito lindo viu. Parabéns =]
Eu estou te seguindo , e adoraria vê-lá no meu cantinho ! Passa por lá e segue se gostar ?

www.mundoo-cute.blogspot.com

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online