quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Coincidencia?

Olá,
Muitas crianças se amarram em desenhos animados, principalmente quando tem o principe e a princesa, tradicionais contos de fadas. Ok. Quero dividir com vcs uma duvida que tenho, pois recentemente vi algumas imagens que fiquei um pouco desconfiada, ta vamos direto ao ponto. Logo abaixo as imagens:


Jasmine e Kim Kardashian

Foi só eu que percebi  ?!


 Ian Somerhalder e Principe Eric
















E na pesquisa encontrei outros exemplos

Lizzy Kaplan e Aurora



 Blake Lively e Rapunzel de Enrolados
Imagem do Boxdeseries

Legal isso !!


Bjs!

4 comentários:

Dany Barcellos disse...

Oi querida, tudo bom?
Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
Volte sempre, adoro ver você lá!!!
Te desejo um ótimo e abençoado fim de semana! Beijos

Vivian Torres disse...

Ah que bacana!Bem parecidos!
Ameei o blog florzinha!
Já estou seguindo!
Se importa em seguir-me?
http://viviancomn.blogspot.com/
Se inscreve no meu canal?Vou começar com tutoriais esse ano!
http://www.youtube.com/user/ViviancomN
Beijos ;)

Luisa disse...

Oi linda, obg por passar lá no blog e deixar seu comment! ;)

Sabe que nunca tinha reparado, menina?! A que mais achei parecida foi a Kim, os traços árabes dela são bem marcantes e LINDOS!
Sempre que quiser, dê sua passadinha no meu cantinho que vou adorar!

Bjks, excelente sexta ")

http://www.lumanzana.blogspot.com/

Sora Seishin disse...

Oi Paloma!
Que legais essas semelhanças!!
Ian Somerhalder certamente é um príncipe ;)

Beijos,
Sora - Meu Jardim de Livros

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online