quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parceria com o Blog My Smile

Hj mais uma vez aqui!!

Gente recebi um coments da blogueira Cherry Lia do My Smile para parceria e para divulgar seu blog!
Então, vou divulgar haha!
O My Smile é super divertido , tah alguns meses na blogosfera e tem tudo para ser um sucesso. Vcs tem que visitar o blog vale muito, e mais  tem vagas abertas para parcerias, corre e garante sua vaga hehe. A menina quer alcançar 200 seguidores, vamos ajudar neh pq ela arrasa nas postagens com textos, dicas e noticias.
Cherry Lia, o recado tah dado. Desejo Sucesso e Felicicdade!!
Não custa nada pessoal : )

BannerMy Smile
 
                                                                 Bjnhos e até!!!

5 comentários:

Hina d-chan disse...

Oiee
Já visite o blog My Smile "" da Cherry lia muito legal!! Adorei seu blog também!
Visita o meu para conhecer:
http://t-filme.blogspot.com/
Vota na enquete sua opinião e super importante para mim!!Se puder seguir meu blog vou adora ter você seguindo meu blog e gostaria algum dia de ter 100 seguidores!! E sigo de volta depois!
bjs

Nah Laurentino disse...

Ooi florzinha linda adorei a visita e seu blog claro que ja virei seguidora ne!? rs
Beijo beijos
=*
http://nahlaurentino.blogspot.com

Hina d-chan disse...

Oi
obriga por visitar
meu blog por seguir e por votar na enquete
Já to seguido seu blog!!
Feliz Natal
=*

@na Luisa disse...

Oii linda td beem?? nossa achei mega-fofo seu blog, ta de parabééns *.*
ja estou te seguiindo, pode seguir o meu tbm?? obgd bjoss

http://garota-teens.blogspot.com

Carolina disse...

Oi Fofa , td bem? obrigado por estar seguindo meu cantinho e eu já to seguindo aqui hein !!
bj

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online