quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mega Sorteio no Blog Esmalte da Moda

Gente tah rolando muito sorteio, e o que encontro nos blogs amigos  passo aqui e divulgo. Quero apresentar os sorteios para vcs em uma tag, mas  agora é imposssivel, sei que é muito facil  mas nao dá,  fim do ano é assim msm.

Aviso: Divulgue seu sorteio aqui no blog, basta deixar um comentário. 

chega de blablabla., vamos ao sorteio


Blog Esmalte da Moda

Clica aqui para participar. É um mega sorteio, pois são 3 ganhadoras, vai até o dia 24/12/2011
E os premios são incriveis, lá vai ...........

1º Lugar




2º Lugar





3º Lugar




Participa vai!!!


Abrçs  ♥

2 comentários:

Juju disse...

Que legal esse sorteio!!!!
Tem sorteio lá no meu blog tb, convido a participar!!! :)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
Bjokassssss

Maria Oliveira disse...

Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
Parabêns pelo seu cantinho e muito sucesso pra ti!

Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

Ah,tem sorteio no Blog. Participa? :)

Beijinhos no core!

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online