sábado, 17 de dezembro de 2011

Looks de Verão!!

Ola fofas!!
Falta alguns dias para o natal, e como no Brasil o clima é quente precisamos de looks básicos, elegantes e fresqinhos.
Ah.. Quero ver as opinioes de vcs aqui e o que querem ver no blog!! Genten nao faço postagem sobre make ainda pq to mega ocupada, mas tbm nao quero que fiquem bravas, se decidi criar o blog é para que tenha um publico e eu tenho que escrever e dividir com todos aquilo que gosto!
Chega de papo ; )
Bora conferir os looks!

Todas imagens são do lookbook.nu

                                                       Nany's Klozet
Photobucket

 Photobucket


                                                                     Jenny Tran   





Nesse look a peça que deixo de fora é só o blazer neh, ain Brasil Tropical .


                                                            Street Whit Love




*No lugar dos sapatos fechados, escolha as rasteirinhas ou sandalias que deixam os pés livres!!

Abrçs e bom fidi!!

5 comentários:

Yaman disse...

ooonti, que looks de verão lindinhos, adooooooro *o*
Beijos
Chiquissimas.blogspot.com

Joosy Moreira disse...

Adorei o blog! Um beijo ;*

Paloma Viricio disse...

Ameii tudinho...já estou te seguindo!Participe do Sorteio do livro o Preço de uma lição. Beijos!http://palomaviricio.blogspot.com

Isolda Andrade disse...

Oi Paloma, obrigado pela visita, é um prazer te-la em meu blog, volte sempre!

Estou seguindo voce!

bjbj
http://isoldaandrade.blogspot.com/

Marília Sodré disse...

Oii lindo seu blog já estou seguindo
segue de volta? bjs
http://makeecorpo.blogspot.com/

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online