sábado, 3 de dezembro de 2011

Cabelos Afros!!

Pessoas com tipo de cabelo afro encontram muitas dificuldades no mercado para tratarem este tipo de cabelo. Hj nao mostro dicas de cremes, mas  de penteados.

As imagens a seguir foram tiradas da net (ahh querido google) kkk!
Se alguém ver sua imagem aqui no blog e nao ter seus creditos, entre imediatamente em contato, que darei os devidos créditos ok?! Blz, vamos viajar agora debaixos dos caracóis *-*


                 


                
                        
  
         


          


                      
                              
                

                       

               
                   crespos1cabelosfortes


                    Muitas meninas e mulheres ainda tem vergonha de deixar seus cabelos ao vento.
                         Use e Abuse dos cachos!!
                                      ♥ Por isso Cachos Alados ♥             
                   Um ótimo findi!!

4 comentários:

Jany Cavalcante - Graziele Paz disse...

Olha, eu acho a coisa maislinda do mund cabelo cacho, afro...quando fui casar, deixei o meu no dedinho a noite toda, ficou massa...adorei o post.beijjos..vou seguir,adoraria te ver no n osso blog.

Paloma Andrade disse...

Acho tão estiloso, uma pena que todo mundo entrou na onda do "alisamento" né?!

Adorei o Blog, o post...Tá de parabéns ;)

Seguindo já \o

Bjs Frívolo Blog!

#SORTEIO da grife SAAD!
http://frivollo.blogspot.com/2011/11/mais-uma-chance-para-voce-ser-sortuda.html

Arinalva disse...

Acho super bonito.
bju

www.mademoisellebahia.blogspot.com

- Bieber Forever - disse...

Oi flor,amei seu blog já estou seguindo espero que siga de volta
www.bieberplusyou.blogspot.com
bjs

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online