terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blogueira da Semana: Macademian Girl

Olá!!
É terça ainda, e ja estou com a sexta-feira na cabeça.  ; )

A blogueira de hoje é Tamara, 22 anos, estuda design de interiores tem um estilo muito alegre e ousado, a moça arrasa e arrisca ao sair com seus looks  . Segundo Tamara ela vive um relacionamento amoroso com aa moda, é fã de peles super fofinhas  e  tudo que é colorido!! \o/




    Eu disse que ela é ousada hihi


    Fiquei vidrada na blosa azul.. Haaaaaa eu quero!!



 



7 comentários:

Ray* disse...

não conhecia essa blogueira.
amei várias coisas nos looks dela.
a saia amarela tá um sonho!

Adorei seu blog. Me visita? Se quiser me seguir tb!
beijos
http://www.mundodosapatos.blogspot.com/

IDFashion disse...

Adorei as fotos.


Beijooos
www.idfashion.com.br
@blogidfashion

Yaman disse...

adoooorei o post.
ela é bem ousada, haha
fooooofa, me segue que eu te sigo , aí manteremos contato.
Beijos
Chiquissimas.blogspot.com

.Cherry Lia disse...

Heey..Obg... Agradeço muiito, e sei q vc qr tanta fama quanto eu,maiis assim, eu tbm posso fazer um post divulgando seu blog, aconteece q nem todos vão ver... Sabe, nem todo mund tem esse interesse, mais assim q possivel divulgarei seu bblog tbm... Obbbg **D
www.mysmileup.blogspot.com

e só pra coonstar.... Vc arrazou no look, só esqueceu de mandar o temmma, manda lá ook?
Bjuuus

Alessandra disse...

Olá!
Adorei seu blog!Tudo muito lindo por aqui!
Já estou seguindo!
Bjo Bjo

www.miinteressa.com

@ Moda e Eu. disse...

Oi Paloma, tudo bom?
Tou seguindo viu.
Acho que para achar aquele livro hj apenas em sebos.
Adorei o POSTE, amo aquela lavação da calça, nunca lembro aquele nome .-.

Sthéfanie Paula Cachoeira Rezena – modaeeu.blogspot.com
Autora e Coordenadora de Divulgação
CLUBE DOS NOVOS AUTORES


Beijinhos e espero sua visita, Blanc.

Yaman disse...

bem legal esse post, adorei *-* - foofa, obrigada por me segir, seu blog é um arrazo amg. parabéns, estou seguindo devolta!

beijos
chiquissimas.blogspot.com

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online