domingo, 6 de novembro de 2011

#Ficadica

Oi galera!!

Dica de Domingo.
A procura de coisas legais para o blog, encontrei dicas preciosas para pessoas de qualquer tamanho!!
No blog da Tê Ferreira vc encontra essas dicas.

Só uma amostra pra vcs..

1°- "Não ligue para a numeração."
2°- Experimente
3°- " Use preto com moderação."
4°- " Use acessórios para dar uma valorizada no look."

E tem outras no blog! Achei interessante e resolvi compartilhar.

Bjs!!

Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online