segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Estilo à Espanhola !!!

Bom dia.

Um dos paises  que me fascinam é a Espanha, pelo que vejo na internet as espanholas tem um estilo diversificado, tbm com o sangre caliente que elas tem ..
Tbm é conhecida por suas touradas que sou totalmente contra (proteção aos animais já) hi
Olé!!!


                      

*Lembram quando a Espanha ganhou da Holanda na final eu adooorei, pois desde o começo torcia para Espanha \o/

Tah chega de blábláblá e vamos aos modelitos espanhóis!!



Iconia Street Style



















Ousadinhas neh hehe

Bjs!!!!

3 comentários:

Gabi Soares disse...

Elas arrasam nos looks, hein? Adorei, inspiradores.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Desejos de uma fashionista disse...

Adorei os looks, mto inspiradores!

Paloma, gostei muito do seu blog e já virei seguidora!

Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

Juju disse...

Looks maravilhosos!!!
Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!

Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
me avisa que eu volto flor!!! ;)

http://jullycolorsplus.blogspot.com/
(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)
@JullyColors

Bjokas

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online