sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Com que roupa eu vou em casamento!!

Existe várias regras a seguir quando somos convidados para um casamento, certo?!
A primeira coisa que vem na cabeça é a roupa que vc vai usar; segundo o sapato, depois cabelo e ai  começa a enrolar tudo. Durante semana passada e esta semana fui a procura de um vestido simples, formal e gente vou ser sincera com condições favoravel ao meu bolso neh.
Primeiro dia fui em várias lojas e até um shopping, mas não encontrei nada era tudo muito complexo, tudo e malha coisa tipo para senhoras, ô dificuldade. Então no segundo dia fui em uma galeria (tipo um shopping), encontrei o vestido dos meus sonhos, porem o preço era um assalto ao meu bolso kkkk.

Com o #chutaobalde de hj, vamos ver algumas dicas para nós plus size...







 

               


Olha sei que ainda temos, sim dificuldades de encontrar vestidos assim. No momento temos duas opções pagamos preços altos ou vamos as costureiras..


Bjs!!!

2 comentários:

ElaineSchaumman disse...

amei os vestidos, gordinhas se vestem bem sim !

Bitokitas
http://esprasempre.blogspot.com/
http://ninguemtasca.blogspot.com/

Paloma disse...

Obrgda pelo carinho!!

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online