quinta-feira, 17 de novembro de 2011

1ª Parceria do Cachos Alados

Olá pessoal..
O blog tem  seu primeiro parceiro..\o/
Tenho o prazer de apresentar a vcs a loja Encanto Modas!!!
Na Encanto vc encontra moda Feminina, Masculina e Evangélica, tem muita coisa legal.
A coleção 2012 chegou gente, tem saias longas, blusinhas, calças, saias jeans, lingerie, pijamas, tbm tem acessórios bolsas, cintos, brincos, colares, pulseiras e muito mais!!! Faça uma visita ou vc que nao é da cidade acompanhe as novidades aqui no blog!!





Vejam alguns looks!!
































*Desculpas pelas imagens, pois tirei do celular hihi!!!!

Blogueiras e seguidoras queridas #Ficadica!

Aviso: Quer ser parceiro do blog, entao entre em contato comigo por aqui msm!!

Abrçs!

Nenhum comentário:

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.

Cachos Online